Parceria Câmara, Prefeitura e Polícia Civil do RN
30/11/2021
Na manhã do dia 29 a Câmara Municipal de Vereadores junto com a Prefeitura de Baía Formosa firmaram uma parceria com a Polícia Civil do Estado, para instalação de um posto de atendimento da Polícia Civil no município.

Um importante passo para a segurança da nossa cidade. Os atendimentos serão temporariamente realizados na sede da Câmara ainda este ano.

Visando o conforto dos cidadãos que não precisaram se deslocar até o município vizinho para fazer boletins de ocorrência.

Estiveram presente o presidente da Câmara, Ver. Toninho Madeiro,  Dr Wellington Guedes, delegado regional da polícia civil,  a prefeita Camila Melo, o vice prefeito Neto da Saúde e os vereadores Airton Tanoeiro e Davi Bezerril.