Cursos de Capacitação
19/03/2018
Em parceria com a Federação das Câmaras Municipais do RN (FECAM-RN), a Câmara Municipal de Baía Formosa disponibiliza 30 vagas de cursos de capacitação gratuitos para Baía Formosa.
Serão 102 opções de cursos gratuitos de capacitação em várias áreas entre saúde, educação, idiomas, vendas, eventos etc.
Os cursos serão totalmente online com carga horária variada, dependendo do curso escolhido.
Os interessados deverão ter mais de 16 anos e realizar a  pré-inscrição na Câmara Municipal de Baía Formosa nesta terça feira, 20/03, durante o horário de funcionamento das 08:30 ás 12:30, levando nome completo, cpf e o nome do curso escolhido.
E ainda comparecer a sessão ordinária do dia 20/03 ás 19:45hrs onde será feita a entrega dos logins que dão acesso aos cursos aos pré-inscritos que estiverem presentes.
Lembrando que as vagas são limitadas: 30 pessoas.
Confira a listagem completa dos cursos no site da Câmara Municipal de Baía Formosa

Lista dos Cursos