Portal Câmara Municipal

por Programa Interlegis — última modificação 13/10/2014 21h48
Inaugurado novo site da Câmara Municipal de Baía Formosa. Acesse: http://www.baiaformosa.rn.leg.br/
Portal Câmara Municipal

Brazão CMBF

Já está em operação o novo site da Câmara Municipal de Baía Formosa. O serviço está muito dinâmico e abrangente. "Isso vai proporcionar uma aproximação cada vez maior entre Legislativo e a população.

O novo site: www.baiaformosa.rn.leg.br trará mais vantagens à Câmara e ao internauta. Conforme o Assessor de Comunicação Maicon Alves, vai ser possível inserir projetos de lei do Executivo assim que entrarem na Câmara, podendo ser acessados imediatamente via internet.

Terça-feira no lançamento, o Presidente da Câmara, Saulo Aderiano (SD) declarou que o novo site irá incentivar o povo “a não ser um mero expectador, mas alguém com participação direta na política”. Conforme o Vereador, a nova ferramenta permite ao usuário “perguntar o que quiser que a resposta virá prontamente”

O novo projeto foi minuciosamente estudado visando atender à pesquisa dos interessados.” No site todos os assuntos ligados ao Legislativo de Baía Formosa serão encontrados de forma detalhada, inclusive os fatos históricos. “Estou muito satisfeito pelo serviço ser cada vez mais procurado pela população. É uma demonstração de interesse do povo pela Câmara Municipal de Baía Formosa”.

JOAO MARIA FERREIRA SOBRINHO
JOAO MARIA FERREIRA SOBRINHO disse:
24/05/2016 19h39

eu queria ver as prestações de contas do atual prefeito, como consta no regimento desta casa, aguardo sua resposta novamente.

Adicionar Comentário